17 dezembro

Cifra da musica Sobre as aguas

Muita gente tem nos ligado pedindo a cifra desta musica, entao estamos colocando aqui no blog pra voces !

Sobre as Águas – 
Nívea Soares

Intro : A E/G# F#m7 Bm7 Esus4 E9

A9 FM7/A G9,7/A
Estar aqui é sempre tão difícil
A9 FM7/A G9,7/A
Olhar em volta e não ver mais que a escuridão
A9 C#m7 F#m7
As ondas vem a cada dia sobre mim

Bm7 Esus4 E9 A/C#
Ventos incessantes não me deixam descansar
D9 C#m7 F#m7
Mesmo assim estou de pé

Bm7
Não tenho nada além de um sonho
Esus4 E9 A/C#
e uma inesgotável fé

D9 C#m7 F#m7
Isso me faz insistir em estar aqui

Bm7
Você sabe, eu quero muito mais
Esus4 E9
que apenas viver

A9 A/C# F#m7
Eu quero andar sobre as águas
Bm7 Esus4 E9 A/C#
sem medo de me afogar

D9 E/C# F#m7
Mesmo que os ventos me façam tremer

Bm7 Esus4
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos,
E9 A9 FM7/C G/B
eu sei que está , tudo bem

A9 FM7/A G9,7/A
As ondas tentam me desesperar,
A9 FM7/A G9,7/A
me desacreditar

A9 C#m7 F#m7
Os ventos dizem que tudo isso é bobagem
Bm7 Esus4 E9 A/C#

E o que vale é a realidade

D9 C#m7 F#m7
Mas em Tuas mãos eu posso ter

Bm7 Esus4 E9 A/C#
Força pra seguir e não olhar pra trás

D9 E/C# F#m7
Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
Bm7 Esus4 E9

”Vem sem medo, vem!”

A9 A/C# F#m7
Eu quero andar sobre as águas
Bm7 Esus4 E9 A/C#
sem medo de me afogar

D9 E/C# F#m7
Mesmo que os ventos me façam tremer

Bm7
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos,
Esus4 A/C#
eu sei

D9 E9/D Bm7
Sim, eu sei, não é ilusão

Bm7/A E/G# E9 A/C#
Pai eu sei que nossos sonhos são reais
D9 E/C# F#m7
E quando tudo parecer tão frio e só

Bm7 Bm7/A E9 F9 G9
Me leve em Teus braços e me faz descansar

C9 C/E Am7
Eu quero andar sobre as águas
Dm7 Gsus4 G9 C/E
sem medo de me afogar

F9 G/E Am7
Mesmo que os ventos me façam tremer

Dm7 Gsus4
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos,
G9
eu sei que está , tudo bem

C9 FM7,5+/G# FM7/g#

Eu quero andar sobre as águas

C9
Cm//G# A#9/G C9

Eu quero andar sobre as água

Baixe o playback da musica no link abaixo

http://tweetmysong.com/4372rt

35 Comentários

  1. 21 de dezembro de 2009 às 19:38

    nivea sou sua fan numero um que deus ilumine o seu caminho e amei o DVD e da musica rio numero 13 beijos !!!

  2. 22 de dezembro de 2009 às 15:56

    parabéns

  3. 22 de dezembro de 2009 às 15:57

    cá pra nós você é craque em improviso parabéns

  4. 24 de dezembro de 2009 às 17:16

    Suas canções me inspiram a chegar mais próximo de Deus.Comtinue sendo esse oásis no meio desse deserto chamado gospel.

  5. Jessica Gama
    25 de dezembro de 2009 às 0:55

    oi Nivea,
    que Deus continue abençoando a cada dia mais esse lindo ministério que Ele tem ti feito ter, glorifico ao Pai por sua vida e seu ministério, por Ele falar tanto ao meu coração através das canções e ministrações através de sua vida. E para aproveitar a deixa vou contar um pequeno testemunho. Trabalho em uma loja de artigos evangelicos e quando chegou o DVD Acústico na loja colocamos logo e eu não esperava que mudaria minha vida aquelas ministrações. Na ministração que antecedia a canção sobre as águas você contando seu lindo testemunho de vida, parecia eu falando, era como se você tivesse falando de mim e para mim, não contive as lagrimas e daquela tarde pra cá eu tenho olhado somente para Jesus e Ele tem segurado minhas mãos me fortalecendo para a grande obra que sei que Ele tem na minha vida e você se tornou mais ainda um grande referencial para minha vida. Que O Pai continue derramando mais a unção dEle sobre Ti e que essas águas que tras vida continuem fluindo do seu interior levando vida aonde há morte, mananciais de águas vivas para aonde há sequidão. Oro por ti e espero um dia poder conhecê-la pessoalmente. Não sou sua fã, mais sim uma admiradora! te amo em Cristo Jesus.

  6. everton
    25 de dezembro de 2009 às 16:40

    oi nivea a paz seu cd acustico tava muito bom abraçao deus abençoe vc e toda sua equipe

  7. 26 de dezembro de 2009 às 18:34

    A paz Nívea
    coloca mais cifras!!
    please
    Deus abençoe

  8. 29 de dezembro de 2009 às 15:31

    Nossa Nívea. Amuu demais essa música. Essa cifra, vai me abençoar bastante.
    Amo muito o seu ministério, continue assim… Vse (Nívea) e a Ana, são minhas cantoras favoritas. Sou seu fã número 1.

    bjuss!

  9. Mádla dos Santos
    29 de dezembro de 2009 às 23:08

    Que Deus abençoe seu ministério e prospere cada dia mais as vidas através de sua Vida assim como aconteceu na minha. Um Grande abraço e Feliz Ano Novo. Você é um grande exemplo para mim de dedicação, fidelidade e servidão para com o Senhor. Sê tu sempre uma benção!

  10. taiane barreiros
    30 de dezembro de 2009 às 9:24

    nossa Nivea esse louvor tocou muito meu coraçao e tenho certeza de que se eu tiver confiança em DEUS mano eu vou alem
    e eu tbm quero ”ANDAR SOBRE AS AGUAS SEM MEDO ”
    BJSSS

  11. Fernando PG
    30 de dezembro de 2009 às 9:36

    A paz do senhor..eu queria saber se vcs podem colocar a cifra da cancao ECONTRA-ME…obrg

  12. Joyce
    30 de dezembro de 2009 às 14:10

    Acompanho seu trabalho a muito tempo, pois, sempre me identifiquei com seu estilo de Louvar a Deus, principalmente pela sua ousadia e unção. Que em 2010 seus Louvores possam alcançar mais vidas e que a Gloria de Deus continue inundando sua vida. Continuarei orando pelo seu ministerio, e pela sua familia. Deus abençoe sempre. (Amo seus Louvores, são Lindos!)
    Com carinho, Joyce

  13. 30 de dezembro de 2009 às 15:57

    A paz do Senhor Nivea!
    Muito obrigada por ter colocado essa cifra aqui para nós!
    Foi um presente muito precioso! Esse louvor é uma benção!
    Que Deus continue a abençoar você, sua família e ministério!
    Beijos!

  14. Evelyn
    31 de dezembro de 2009 às 17:05

    amo muito suas musicas, sempre que tenho a oportunidade de ir na Batista da Lagoinha vc é quem esta na ministraçao juntamente c o pastor André.Fico muito feliz por todas as suas realizoes ..desejo um otimo ano para vc e sua familia a proposito amei a musicas SOBRE AS AGUAS muito linda!bjos e a paz do senhor seja sobre sua vida!

  15. jonas
    2 de janeiro de 2010 às 1:25

    DEUS SO , OBRIGADO
    NIVEA OBRIGADO

  16. 3 de janeiro de 2010 às 1:42

    Gostei muito,mais que isso Amei a melodia é linda e a letra mais ainda
    Nivea você não estava pura……. Estava cheia do espirito Santo quando escreveu essa oração..
    Que Deus Continue te Abençoando Nesse Ano de 2010 e ao seu Ministerio Fica Na PAZ de Jesus!!!!!

  17. Syeberth
    5 de janeiro de 2010 às 16:29

    oie que Deus te abençõe pq você e seu ministerio têm sid uma benção na minha vida
    as musicas que o Espirito Santo tem dado para você têm ipactado-me grandiosamente brigado por ter aceitado seguir a Jesus o Salvador pois com essa sua escolha Ele pode usar você como Ele quer para abençõa seu filinhos.
    Deus te abençõe muitissimo a paz esteja em você ”Branca Como a Neve”

  18. Marcos Tenório
    6 de janeiro de 2010 às 10:30

    A paz esteja contigo

    Que Deus abençoe sua vida nesse ministério o povo está sedento pela palavra de Deus !!!
    bjs!!!!

  19. 7 de janeiro de 2010 às 10:03

    eu amo essa música
    ela é a canção da minha vida.

  20. walquiria
    7 de janeiro de 2010 às 20:52

    andando sobre as aguas

  21. Gonçalo
    17 de janeiro de 2010 às 17:01

    Quero agradecer pela composição dessa música. A conheci num momento muito delicado de minha caminhada cristã e ela foi instrumento de Deus em seu cuidado por mim. Obrigado por disponbilizarem a cifra. Deus os abençoe!!

  22. Lucas Husni
    19 de janeiro de 2010 às 13:33

    Muito bom o site! Espero q Deus continue abencoando este ministerio!

  23. 16 de fevereiro de 2010 às 20:21

    Amei essa canção vocês não estavam puros…… comcerteza cheida da unção de Jesus!!!!!
    Eu queria com getileza mais sobre uma canção uma velha canção cifras…

  24. Nathanael
    21 de março de 2010 às 16:07

    So em pensar nessa canção me dar uma vontade de me quebrantar na presença de Deus. Deus é fiel a paz

  25. Edivania
    8 de abril de 2010 às 17:22

    Nivea!!!Admiro d++++++++ vc, que Deus continue abençoando o seu ministério a kda dia …
    tenho vc como um referencial de ministra de louvor.
    bjssssssssss

  26. 27 de abril de 2010 às 0:52

    Nivea nao fique assustada tenho apenas 17 anos mas tenho um enorme sonho, que é cantar um dia ao teu lado poissss minha vida é cantar louvores ao meu senhor Jesus sei que é bem dificil mais esse sonho pode se realizar poisss vc vai ler meu comentario eu creioooooooo. Vc tem ama enorme unção Deus te ilumine a cada dia mais e mais te amooooo em Cristoo beijoss!!!!

  27. 27 de abril de 2010 às 0:54

    sua canção é muito lindaaa sei que um dia Deus vai me honrrar assim tambem te amooooo

  28. 29 de maio de 2010 às 10:25

    queria saber mais sobre a agua.

  29. RENAILDO SANTOS
    12 de junho de 2010 às 19:13

    NIVEA VOCÊ É UMA PESSOA QUE DEUS USA PARA NOS LEVAR A UMA NOVA VIDA COM ELE ,
    SUA MUSICAS SÃO LINDAS, AMO MUITO SEU TRABALHOA, SEI QUE DEUS ESTÁ EM CADA UM DELES, ADIMIRO MUITO .

    QUE DEUS CONTINUE E ABENÇÕANDO

    RENAILDO

  30. MAURICEIA LAURIANO
    1 de setembro de 2010 às 19:14

    DEUS É MARAVILHOSO! EU ESTAVA PASSANDO POR MOMENTOS MUITOS DIFÍCEIS E EM UMA MADRUGADA VENDO TV (BOAS NOVAS- ORANDO COM O BRASIL) ASSISTI SEU CLIPE E ENTÃO VI REALMENTE Q DEUS FALA ATRAVÉS DE SUA VIDA. DEUS TE ABENÇOE HJ E SEMPRE

  31. 20 de outubro de 2010 às 16:22

    Obrigado, pela cifra desta canção tão linda, apesar de ter acordes tão complicados mas vou conseguir tirar igual em nome de Jesus.rsrsrs Deus abençoe teu ministerio Nivea, temos uma web rádio e você sempre é muito tocada em nossa programação.

  32. Levy
    23 de abril de 2011 às 9:55

    obrigado pelo prazer de poder tocar com as cifras originais!!

    isso com certeza é uma benção!!

    :D

    Que Deus continue em sua imensuravel graça, lhe dando sabedoria, te enchendo do Espirito, e a cada dia motivando teu ser a continuar, resistir e lutar, para que teu ministério continue evoluindo, não a olhos humanos, mais aos olhos de Deus, pois quando crescemos com Deus o resto vem por acrescimo!!

    que Deus nos abençoe…

  33. Fernanda dos Anjos e
    28 de dezembro de 2011 às 14:21

    Nívea, que Deus continue falando contigo, te fazendo cada vez mais íntima dEle, e que tu possa ser cada verz mais usada por Deus para que Ele fale conosco, nos transforme e nos use.
    Um beijo abençoado, da irmã em Cristo Fernanda de Porto Alegre /RS
    Igreja Casa da Benção

  34. Márcia lins
    30 de julho de 2012 às 21:25

    ola! Nívia quero expressar a alegria de ter uma levita tão abençoada por DEUS.

    beijos! que DEUS TE ABÉNÇOE CADA DIA MAIS E MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!.

  35. miriam
    28 de fevereiro de 2014 às 16:57

    oi. paz como faço para baixar o play back sa musica , sobre as aguas.

    grata

Envie seu comentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos requeridos *

*
*