03 julho

Leopoldina

Leopoldina

3 Comentários

  1. ludmila
    3 de julho de 2012 às 19:24

    O show em Leopoldina foi uma bênção! Que Deus continue operando maravilhas com este Ministério.

  2. EMANUEL AZEVEDO
    4 de julho de 2012 às 12:12

    Amada Nívea, Graça e Paz!

    Foi realmente uma grande benção a sua apresentação na nossa querida Leopoldina. Sou membro da Igreja Evangélica Maranatha, integrada à visão celular, cujo Pastor é aq

  3. EMANUEL AZEVEDO
    4 de julho de 2012 às 12:24

    Amada Nívea, Graça e Paz!

    Foi realmente uma grande benção a sua apresentação na nossa querida Leopoldina. Muitas vidas foram impactadas pelo Poder de Deus!

    Sou membro da Igreja Evangélica Maranatha (www.maranathaleopoldina.com), integrada à visão celular, cujo Pastor (Ricardo Wagner) é aquele que te abençou no final da sua apresentação.

    Fui Vereador em Leopoldina (2005/2009), oportunidade em que fui um dos responsáveis pela instalação da Rede Super na nossa cidade (canal 48 UHF). Atualmente, estou Procurador Geral do Município. Minha esposa – Alessandra Azevedo – é Pastora Auxiliar, Líder do Louvor e na nossa casa funciona uma das nossas células. Participamos do Congresso de Louvor e Adoração da IBL em 2011. Lamento o fato de que não tivemos a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.

    Você é uma grande mulher de Deus! Eu louvo a Ele por você e o Gustavo existirem e proclamarem o evangelho de forma tão linda.

    Que o Senhor Deus dos Exércitos continue te usando para a sua Glória, livrando-a de toda retaliação das trevas, em nome de Jesus Cristo. Amém!

Envie seu comentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos requeridos *

*
*